quarta-feira, 28 de março de 2012

Mudança radical (e triste!)

Pra quem me conhece, sabe que eu sempre gostei muito de mudar de cabelo.














Mas quando engravidei, não pude manter a cor linda que estava.

nessa eu tava gravida

Tive de pintar de preto azulado por que tava desbotando e ficando feio. E aí ficou assim:







Mas aí, quando a Bin (apelidinho da Jashmin) fez 6 meses eu dei a piloura e decidi que queria ficar loira Grazi Massafera, e o que eu fiz?
Sim, eu procurei uma profissional especializada em colorimetria!
Mas aí ela me disse que eu não poderia ficar loira de uma vez, eu teria de fazer algumas retiradas de pigmentos e gradativamente ir clareando o pêlo.
Mas a louca de pedra decidiu que queria ficar loira agora!
E fui a minha incessante busca pela internet, como descolorir as madeixas preto-azuladas?
E Vi um video de outra louca que fez 8 descolorações no mesmo mês e aí pensei, vou fazer também!!!!
E fui em busca de descolorante, comprei o Yamá do pó azul e usei OX 30.
Resultado? 
NÃO fiquei careca, mas....







Sabe aquela bonequinha Barbie velha, super brincada? Pois é, aquele cabelo tá melhor que o meu.
A foto não captou a desgraceira que ficou meu cabelo, tá um bagaço, gente!
Agora eu tô desesperadamente panificada (acabei de inventar isso! rsrsrs).
Pra quem tem alguma dica, por favor, deixa por comentário!
Gente, por favor, me ajudem, depois dessa m... (piiiii) que eu fiz, eu to com o cabelo muito, muito horrível!

E sigam o blog!
Besitos, vou testando os resultados e postando aqui!






18 comentários:

  1. Guria, tu é doida! 47 descolorações? Não sei como teu cabelo não caiu! hehehe Bom, sugiro muito óleo de jojoba e creme restaurador, de preferência, um de recuperação da L'Oreal. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Vc viu como esta, não é? Muito trash! Vou tentar e postar aqui!

      Excluir
  2. Oiiii querida, grata pela visita, seja sempre bem vinda! Então menina! que loucura né? Tbm já fiz cagada no cabelo. Acho que agora é procurar um bom profissional pra ir arrumando aos poucos e dá-lhe hidratação, tenta o Moroccanoil que é ótimo.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seu blog, flor! O meu ta iniciando agora, mas vou cuidar muito bem do eu filhote!
      Por falar em Moroccanoil, comprei ontem pra tentar consertar a besteira. Valeu muito!
      Kiss kiss

      Excluir
  3. Oi Linda!! Vim conhecer seu cantinho e ja estou seguindo :)
    Dei uma olhada rápida nos seus posts e parei nesse aqui, eu tive que comentar!! kkk
    Eu fiz a mesma coisa que você!! Mas não foi em um mês foi em 1 dia mesmo!! Resolvi do nada que queria ser loira e estava com o cabelo pretão, dai comprei pó descolorante e comecei a descolorir em casa sozinha, fiz uma vez o cabelo ficou com uma cor cobre, fiz uma segunda vez, ficou meio laranja, fiz a terceira ficou amarelo, fiz a quarta e ficou quase branco, quando fui ver meu cabelo parecia elástico, os fios se esticavam e voltavam, pensei que ia ficar careca. Dai cortei curtinho, e fui cortando os resto do dano com o tempo. Mas aprendi a lição, não da pra ficar loira do dia pra noite kkk e se der a loca de novo só no salão pra clarear, em casa nunca mais!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprendemos da pior forma neh? kkkkkkkkkkkkkkk...
      mas minha cabelereira disse que tem jeito pra mim, vou fazer hj reposição de massa capilar, colocarei aqui pra vcs! bj e obrigada!

      Excluir
  4. Oi Flor!!! Não se desespere com os seus cabelos!!!! Tudo tem solução!!! Viu!!! Olha vou fazer uma postagem lá no blog que
    vai se para você!!!Ok!!! Estou te seguindo!!!!! Beijos......

    ResponderExcluir
  5. Ta linda em todas as cores... eu não mudei as minhas mais meus cortes... rsrs é bom mudar vez enquando! Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, é urinha eh? rsrsrrssrrsrs! to de cabelao de novo mas num presta pra nada! kkkkk

      Excluir
  6. Flor já fiz a postagem, em especial para você!!! Passe lá no Blog!!! Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá;
    Realmente, retirar preto azulado e muito dificil. Danifica muito os cabelos. Faça uma reposiçao de massa capilar, tratamento a base de queratina e aminoácidos. Também uma cauterizaçao.
    bjs
    to seguindo
    Luh cabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bem, fiz uma reposição de massa essa semana, vou postar 0o resultado!
    Bj e obrigada, florh!

    ResponderExcluir
  9. Ai desculpa mas tive que rir da sua desolação ! Até a minha filha veio perguntar do que eu tava rindo, realmente descolorir um cabelo preto dá muito trabalho mesmo , eu fiz curso de colorimetria pra aprender a colorir meus cabelos que também já tiveram quase todas as cores das coloração do mercado,mas uma boa dica é o pó descolorante rápido da care liss com água oxigenada da 30, comece a descolorir das pontas pra raiz em mechas pois o comprimento é mais difícil de descolorir mesmo e assim que terminar de descolorir lava e faz uma hidratação. O meu tava preto 2.0 e eu descolori o meu assim pra pintar de marrom dourado, deu certo mas agora já tasquei o raio do preto novamente.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Vanessa!
    Triste historia, mas ele ja ta bem melhor depois da reposição de massa. Destruido, porem melhor!
    Usei o pó descolorante da Yamá para cabelos pretos e vermelhos.
    Enfim, comprei alguns tratamentos pra ver se ele melhora um pouco. Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Ai Flor,desculpa mais tive que rir da história,sabe porque,tem tudo haver comigo, também já fiz essas loucuras e quase fiquei careca,verdade rsrs,bjus e já tô seguindo teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha! Pode rir desta historia por que é hilária mesmo!
      Tive de cortar o meu pelo, acredita?
      rsrsrsrsrsrs!
      Fiz um tratamento, mas mesmo assim ta horrivelroso!rsrsrsrs


      Bj!

      Excluir
  12. Flor usa Rigen da Alfaparf que seu cabelo melhora abeca msm...bjks

    ResponderExcluir