quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmaltinho novo (ou quase....) Rsrsrsrs!







BOA VIAGEM-PE com a Ludurana

Olá pessoas!
Tudo bom? E o Finde, como foi? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu. Querem saber? Eu conto! Passei-os em casa! Isso mesmo! Não fui pra lugar nenhum, em nenhum dia, mas desfrutei da companhia do meu amado amor, meu maridinho e minha baby!

 

 Nada poderia ser melhor do que passar todo esse tempo com eles, afinal, essa correria de trabalho, às vezes atrapalha a parte da família, mas enfim, foi muito, muito bom mesmo!
Então, vamos aos assuntos que realmente interessam.
Há algum tempo eu havia comprado um Top Beauty da coleção 142 (one for two), o “terra e mar”.
                    

           
Mas pra minha decepção, não valeram meus R$6,50, por que a mudança do azul para o verde é moooooito sutil! Então eu meio que me decepcionei um pouco com essa coisa de esmalte que muda de cor no sol! Mas nas minhas andanças pela maravilhosa cidade do Recife, entre lojas e lojas procurando o tal do Dekap Color da Yamá que não tem em lugar nenhum daqui (se alguém souber onde tem, por favor, deixar por comentário! PLIX!!!) eu encontrei os solares da Ludurana. Precinho ma-ra-vi-lho-so! R$3,80! Decidi comprar o “Boa Viagem-PE” (por que será?)



E pra minha surpresa, não é que o danado muda de cor mesmo?
Mas vou ficar devendo as fotos no sol. Faço um up depois!
Rsrsrsrs! Gente, na verdade, acho que meio que já passou a onda dos solares, mas eu não tinha testado ainda! Por isso minha surpresa. Coloquei 3 camadinhas, ele fica meio fosco, mas pus um top coat com glitter bem fininho que encontrei da marca Bella Chic.

                         
Gostei bastante da marca, até então desconhecida por mim e Voìla! Ficou lindo.
               
Na sombra e à noite ele não aparece direito na unha, parece uma base, por isso coloquei um glitter, mas ficou muito sofisticado, viu? Rsrsrsrs!
 (Fotos no inicio do post)
Bem, falando em Ludurana, também encontrei a coleção Aurora Boreal por um precinho enlouquecedor! R$7,80! Gritei na loja, gente! Vocês não tem noção! #aloka! Só não comprei, por que eu estava lisa #vergonha! Mas vou voltar lá em breve e compra-los todoooos, aaaaaaaahhhhh!
Bom peoples, é isso, até a próxima e muitos besitos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário