terça-feira, 23 de outubro de 2012

CRITICA: Atividade Paranormal 4, Por Thierry Felix


Aos amantes do cinema, no ultimo dia 19 de Outubro de 2012,
estreou nos cinemas do Brasil o filme Atividade Paranormal 4,
um filme de terror no formato de um pseudodocumentério,
utilizando-se de uma câmera de mão comum para transmitir
a impressão de que as cenas mostradas são reais.
No filme Atividade Paranormal 4 eles abriram mão das
cameras digitais pra uzar as webcams dos notebook’s de todoas dentro da casa.
O filme se passa 5 anos após Katie (Kathie Featherston) matar a
irmã Krist (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e
levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno
Robbie (Brady Allen) em uma casa.
Do outro lado da rua mora a adolescente
Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto
juntamente com o amigo Alex (Matt Shively).
Ambos acham Robbie bastante estranho,
principalmente quando ele fica alguns dias na casa de
Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital.
Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt,
o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.
Sim mais isso é o que a chamada do filme fala,
o filme em si não tem nada de especial, as cenas e os efeitos visuais e fotográficos
já são esperados pelos fãs do filme, os sustos já são previsíveis
e as mortes também, pra quem gosta muito como eu do segmento terror,
vai achar o Atividade Paranormal 4 mais um filme clichê.
Me senti lesado e frustrado, pois a sequência do filme Atividade Paranormal 2
que foi lançada em 22 de outubro de 2010 e foi seguida de outra sequência,
Atividade Paranormal 3 em 21 de outubro de 2011
me deram boas expectativas para o 4º filme, mais saí da sala
do cinema frustrado, com raiva em ter visto aquilo que
disseram ser um bom filme de terror, se você é como eu
que adora novidades na telona, não vai gostar de ver uma “REPRISE”  
dos filmes anteriores mal feita, com um roteiro péssimo e monstrinhos de halloween atacando no final.

Thierry Felix

 


9 comentários:

  1. eu não consegui assistir nenhuma.. rs rs medoooooo vc sumiu viu! ve se aparece http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, queridaaaaa, eu sumi mas sempre dou uma olhadinha la no seu cnatinho, que por acaso esta muuuuito chiqueeeee!
    Obrigada pela lembrançaaa! Bjus

    ResponderExcluir
  3. ola te seguindo passa la e participa do sorteio http://morena-modas.blogspot.com.br/p/sorteios_19.html
    beijokas fui!!

    ResponderExcluir
  4. Olá quelida obrigada pela visita.
    Ótima dica...
    Não encontrei o endereço do blog que vc deixou no comentário.
    seguindo aqui
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não vi esse 4, mas confesso que o 3 já me cansou então nem quis ver esse e lendo sua critica acho que fiz a escolha certa.
    e obrigada pela visita seja sempre bem vinda;

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Verdade.. rs esse filme era pra dar medo e não cansaço néh. rs

    Passando retribuindo a sua visita especial e seguindo.

    bjins e obrigada por fazer parte!!!

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir