sábado, 9 de junho de 2012

Cabelinho novo (aprovado) e São João no NORDESTE \0/

Gente, a abertura do São João aqui em Recife foi show! Teve a marcha dos forrozeiros, que fui, é claro!
E pra não ficar só em minhas palavras, fotos!
Mas essas fotos também mostram o que foi feito do meu cabelinho ( desastre resolvido).
Eu gostei do resultado!
Tirei toda a parte com quimica, e deixei o cacheado natural.
Estou fazendo reposição de massa com o Kit do Celso Kamura, comprado na Top International ( aprox. R$90) e uso o reparador total 3D da Avon como leave-in.
Inclusive esse reparador (que é um creme) ganhou o prêmio Nova de Beleza!
Esses foram os ganhadores:
O da Avon é o segundo da esquerda para a direita.
E quanto ao kit, ele é esse aqui:

O kit contem:
Shampoo Anti-Resíduos – 100ml (ph 5,5 à 6,0)
Com Flexan II, remove com eficácia, as impurezas e os resíduos acumulados durante o tempo, proporcionando uma limpeza profunda sem agredir os cabelos e sem deixá-los ásperos e ressecados, aumentando a efetividade da hidratação.
Bálsamo Reestruturador – 100g (ph 4,0 à 4,5)
Com Lunamatrix, Queratina e aminoácidos, reconstrói a fibra capilar progressivamente, repondo os componentes fundamentais dos cabelos. Proporcionando efeito condicionante, defrizante, emoliente, selante, antioxidante por meio da permeação dos fios, principalmente nos que apresentam perda de massa.
Máscara de Hidratação Intensiva – 100g (ph 4,0 à 4,5)
Finaliza a reestruturação dos cabelos através de uma hidratação profunda dos fios. Atuando em todas as fases da cutícula e do córtex. O Bioativo Positivo Lunamatrix, Queratina e seus aminoácidos formam uma base altamente hidratante que conferem força, elasticidade, maciez, penteabilidade e proteção aos cabelos, além de condicioná-los com brilho e balanço naturais.
Hair Protector – 100ml (ph 5,0 à 5,5)
E por fim o que protege os fios da ação do secador, chapinha e baby liss para efeito liso ou cacheado prolongados. Auxiliando na escova para dar um efeito duradouro (alisamento temporário sem química), protegendo o cabelo da umidade do ar e em dias chuvosos ou disciplinando os cabelos secados naturalmente. Sua formulação, não oleosa, mantém os cabelos soltos e com muito mais balanço.
Eu adorei, realmente deu uma resstruturada muito boa no meu cabelo, que como vcs sabem foi completamente danificado pela descoloração!
O resultado nos meus cabelos segue nas fotos, junto com São João ma-ra-vi-lho-so ao lado dos meus amigos, me acabei no forró!
Beijinhos!






O que acharam da mudança? Corte e tratamento!
Bjussss!




11 comentários:

  1. Ai como eu queria está na minha terrinha,nesse período de São João,a Paraíba está bombando e eu longe,curte ai querida,bjus e parabéns pelo novo visual ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois estou curtindo sim, Não há são joão melhor que o do Nordeste! Obg, flor!

      Excluir
  2. Que legal \o/ achei uma blogueira de Recife!!
    Curti seu blog! =)

    Seguindooo..!

    se achar interessante segue o meu também! =)

    http://truquinhosdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina seu cabelo tá um luxooooooooo!!
    Caramba, muito lindo mesmo!! *------------*
    Adorei o post!
    Obrigada pela visita lá no blog querida!!
    Beijão!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha! Eh um prazer te-la por aki! Adoro suas makes! Volte sempre! Beijinhus!

      Excluir
  4. olá flor, estou seguindo o blog, obrigada pela visita!!!
    bjim e volte sempre!!!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentar no meu blog, estou aqui para retribuir o carinho.

    Você disse que estava me seguindo, mas eu anoto diáriamente o meu número de seguidores, então sei quando alguém segue e o número não subiu, se quiser me seguir, ficarei muito feliz e irei retribuir.

    Adorei o post, seu cabelo é maravilhoso!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Maravilhoso eh exgero, mas da pro gasto! Rsrsrsrsrs, bjus!

      Excluir
  6. Liiindona :D
    Seguindo beeijos

    www.exclamegirls.com
    Te encontrei no clube de maquiagem (500 seg.)

    ResponderExcluir