segunda-feira, 7 de maio de 2012

Socorro! Fui Tagueada!

Oi Gente!
Tive o prazer de ser Tagueada pela Carol Nascimento do blog Carol Cores e vou responder as perguntinhas dela!


1- Filme favorito?
Pealr Harbor


2- Banda ou cantor favorito?
Gosto de Heavy Metal no geral, mas amo Nightwish, Within Temptation, Mettallica...


3- Uma isnpiração na sua vida?
Mamae, claro!


4- Comida preferida?
Pavê de qualquer tipo!


5- Bebida preferida?
Água!


6- Uma coisa que detesta fazer, mas tem que fazer?
Trabalhar em banco!Aff!

7- Coleciona alguma coisa? Se sim, o que?
Esmaltes!


8- Um vício?
Roer as unhas, mas to parando agora... Tentando...


9- Não sai de casa sem...?
Roupa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


10- Uma viagem inesquecível?
Ainda farei, à França.


11- Um sonho de consumo? 
Lamborghinni, não sei se é assim que se escreve, mas é isso aí!


Bom gente, é isso!Sou somente eu!
Simples, cada um faz a Helena que merece ter.


E aproveitando a oportunidade, aí vai uma dica pra vcs de uma base HD caseira que eu fiz e AMEI!
Vcs encontram o video no site da Fabi ou nocanal dela, o "mulherespossiveis"
Não to conseguindo incorporar o video aqui, mas podem procurar, é muuuito bom!


Receitinha:
1 base da cor da sua pele
1/2 colher de sopa de Hipoglós (ou qualquer pomada de assaduras)
1/2 pó compacto da cor da sua pele ou mais escura


Misture tudo até dissolver o pó!
Simples assim, cobre tudooo! É perfeita!


Recomendo muito todos os videos e o site da Fabi Silvestrin.
Bem meninas, fico por aqui e deixo vcs com a foto que mais me inspira todos os dias! Vou em breve taguear mais de vcs!  Beijooos!



6 comentários:

  1. Oi passei aqui para retribuir a visita :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas tag's. Dá pra saber mais sobre a blogueira.
    Mas me conta, tem certeza que a água é sua bebida preferida?? É brincadeira né?? rsrsrsrsrs

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Taise, tem coisa melhor que água? è sério, antes de responder, me imaginei com MUITA sede, o que eu gostaria de beber? ÀGUA, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom saber mais um pouqquinho de quem fica atras do teclado bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela Tag
    Seguindo aki flor!
    Me visite e siga se quiser, vou adorar!
    http://ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a sua visita e tb estou te seguindo... Amei a TAG! Não sai de casa sem... Roupa kkkkk #morriderir #aloka... show de bola, que bom mais uma que curte HM... Hail!!!

    ps. Adoro esse série de cartas, muito fashion...

    http://vanityofvenus.blogspot.com

    ResponderExcluir